hard reset kyocera torque KYV41

hard reset kyocera torque KYV41

 

1« ligue o celular e insira a senha errada 3 vezes; em seguida

2« desliga o celular e  volta a ligar;

3« insista quaquer senha errada + de 10 vezes ate aparecer uma informacao na tela; em sguida

4« desliga e volta a lugar; em seguida

5« insita senha errada + 10 vezes ate aparecer informacao seguite:
warring: your device will be wiped afthe 9 more  failed; em seguida

6« insista + 9 vezes senha errada ate aparecer factory data reset; em seguida

7« aguarde o processo terminar e pronto!

assista o video
hard reser aqui
frp bypass aqui

Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. help me...
    Time to wait to draw pattern too long. >30000seconds...
    thedanhhongvan@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Time to wait to draw pattern too long. >30000seconds.. katunzilawrence06@gmail.com

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)